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EMERGÊNCIAS | SOS USUÁRIO | INFORMAÇÕES 24H: 0800 021 0278
  • RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTO INTERFERE NO TRÁFEGO DA BR-116/RJ ENTRE OS QUILÔMETROS 17 E 71

    Até 25 de julho, haverá pare e siga temporário em trechos entre os quilômetros 17 e 71, no trecho entre Teresópolis e sapucaia, para permitir a realização do serviço de recuperação do pavimento. O serviço será realizado diariamente entre 7h e 17h e os usuários provenientes do Rio de Janeiro que tiverem Teresópolis como destino não passarão pelo local da intervenção.
    O trecho estará devidamente sinalizado, com equipes da CRT atuando na orientação dos motoristas. Para outras informações os usuários da BR-116/RJ devem ligar nos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

  • BR-116/RJ TERÁ TRÁFEGO EM PARE E SIGA ENTRE TERESÓPOLIS E ALÉM-PARAÍBA


    Até 29 de abril de 2017, o tráfego nos quilômetros 28, 30 e 35 no trecho entre Teresópolis- Além Paraíba da BR-116/RJ terá sistema de pare e siga, diariamente das 7h às 17h, para permitir a realização do serviço de drenagem superficial e profunda. Os locais estarão devidamente sinalizados e equipes da Concessionária atuarão na orientação dos motoristas. Em feriados e na véspera dos mesmos o serviço será suspenso, assim como durante o período noturno. Esta intervenção não compromete os acessos ao município de Teresópolis. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

  • ATENÇÃO MORADOR DE MAGÉ CADASTRADO NO PROGRAMA DE ISENÇÃO OU DESCONTO!

    VERIFIQUE A DATA DE VENCIMENTO DO SEU BENEFÍCIO, ASSIM COMO A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A RENOVAÇÃO.

    Acesse o link "ISENÇÃO PARA COMUNIDADES" ou "DESCONTO DE 50% PARA MORADORES".

    DESDE 1º DE FEVEREIRO, OS CADASTROS VENCIDOS E NÃO RENOVADOS TIVERAM O BENEFÍCIO SUSPENSO ATÉ A REGULARIZAÇÃO DAS PENDÊNCIAS.

CAU - Atendimento ao Usuário 24 Horas

 

 

  

Atender com presteza e profissionalismo os seus usuários e comunidades servidas pela rodovia é prioridade para a CRT. Este compromisso se estende a todos os setores e níveis hierárquicos da concessionária.

Para contribuir com o bom atendimento e gerir as demandas dos usuários, a CRT implantou, no inicio da concessão, o CAU - Centro de Atendimento ao Usuário.

O contato com o CAU pode ser feito pelo número 0800 0210278, pelo item "Fale conosco" neste site ou por carta. Os deficientes auditivos e de fala dispõem do número 0800 0210279, onde são atendidos por profissionais especializados.

Reportando-se diretamente à presidência e instalado na sede da empresa ao lado da praça de pedágio Engenheiro Pierre Berman, em Bongaba, o CAU é a porta de entrada de todas as demandas dos que se relacionam com a BR-116/RJ, Rodovia Santos Dumont e com a CRT.

As solicitações que não possam ser prontamente atendidas são transformadas em ocorrências eletronicamente registradas, com respectivo número de identificação, pela equipe exclusivamente dedicada aos usuários, seja no contato direto, telefone, correio eletrônico, site ou cartas.

O CAU, com o apoio dos demais setores da concessionária, lidera o processo de resposta formal a cada ocorrência, respeitando os prazos estabelecidos. Ao final de cada mês, toda demanda transformada em ocorrência é incluída no Relatório Mensal da ANTT, onde além da sua descrição e respectivos dados, informa-se qual a tramitação e retorno dispensado ao interessado.

As instalações do CAU, além de respeito às normas de acessibilidade, são dedicadas aos usuários que dispõem de acomodações para o uso de telefone, sala de espera e sala de apoio privativa para envolvidos em acidentes ou incidentes e seus familiares. Também contam com banheiro feminino (com fraldário e produtos para a higiene dos bebês), masculino e para pessoas com deficiências, todos equipados com ducha.

Se for desejo dos interessados formalizarem de próprio punho as suas demandas, a CRT disponibiliza livro de ocorrências catalogado e com páginas numeradas, localizados no CAU e no BOP - base operacional em Águas Quentes (km41).

Até hoje, a CRT conserva o primeiro registro feito em seu livro de ocorrências, a 10 de junho de 1996, a qual, curiosamente, tem uma assinatura famosa, a do então jogador do Flamengo, Sávio Bartolini Pimentel.

É importante ressaltar que as solicitações de socorro e as comunicações sobre acidentes e emergências também podem ser feitas pelo número 0800 0210278, diretamente ao Centro de Controle Operacional - CCO para favorecer a agilidade no atendimento.


CAU - Centro de Atendimento ao Usuário.
km-133,5 - Praça de Pedágio Engenheiro Pierre Berman (pista sentido Teresópolis)
Banheiros, telefone e atendimento personalizado.

Base de Apoio ao Usuário.
km-41 - BOP- Base Operacional de Águas Quentes
Ponto de apoio com banheiros, telefone e atendimento.

E-mail: Para agilizar o retorno de comunicações eletrônicas (reclamações, sugestões e informações) CLIQUE AQUI

Atendimento telefônico.
Ligue: 0800 0210278
0800 0210279 (exclusivo para deficientes auditivos e de fala)

Endereço para correspondência.
Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), S/Nº - Km 133,5, Praça Engenheiro Pierre Berman
Bongaba - Magé - RJ - CEP: 25.930-530  
  

          

 

 

            

 
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