Página inicial | Mapa do site
EMERGÊNCIAS | SOS USUÁRIO | INFORMAÇÕES 24H: 0800 021 0278
  • BR-116/RJ TEM INTERFERÊNCIA NO TRÁFEGO PARA RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTO ATÉ DIA 30

    A CRT avisa aos usuários da BR-116/RJ que, até 30 de setembro, haverá interferência no tráfego em trechos da via entre os quilômetros 108 (Jardim Gleba Azul) e 120 (Vila Inca) no sentido Rio de Janeiro e entre os quilômetros, 111(Parada Ideal) e 122 (Santa Guilhermina) no sentido Teresópolis, para recuperação do pavimento. O tráfego nesses locais ficará em meia pista quando da intervenção. O serviço será feito entre 7h e 17h.
    A Concessionária sugere que os usuários planejem seus deslocamentos com alguma antecedência em função de possíveis retenções. O local estará devidamente sinalizado e equipes da CRT serão mantidas no trecho para orientação dos motoristas. Para outras informações os usuários da BR-116/RJ devem ligar nos números 0800 021 0278 e 0800 021 0279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.


  • OBRAS INTERFEREM NO TRÁFEGO DO KM-29 NO TRECHO DE SAPUCAIA DA BR-116/RJ

    A CRT avisa aos usuários da BR-116/RJ que, iniciou as obras de estabilização de encosta, terraplanagem e pavimentação no km-29 (Sapucaia), sentido Teresópolis-Além Paraíba, a qual deverá se estender até 27 de fevereiro de 2019. Nos três primeiros meses do serviço, haverá apenas interdição do acostamento. Nos cinco meses seguintes, será necessária a implantação do sistema de pare e siga no local. Vale lembrar que os motoristas que trafegam entre o Rio e Teresópolis não passam por esse trecho.
    A Concessionária sugere que os usuários planejem seus deslocamentos com alguma antecedência em função de possíveis retenções. O local estará devidamente sinalizado e equipes da CRT serão mantidas no trecho para orientação dos motoristas. Para outras informações os usuários da BR-116/RJ devem ligar nos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

  • BR-116/RJ TERÁ TRÁFEGO EM MEIA PISTA EM SURUÍ


    A CRT avisa aos usuários da BR-116/RJ que até dia 30 de novembro o tráfego no km-125,7 (Curvão da Pedreira - Suruí) ficará em meia pista nos dois sentidos, entre 7h e 17h, havendo momentos de rápida interdição total do trecho. A intervenção é para permitir a realização dos serviços de implantação de passarela, ponto de ônibus, barreiras tipo New Jersey e tela antiofuscante.
    A Concessionária sugere que os usuários planejem seus deslocamentos com alguma antecedência em função de possíveis retenções. O local estará devidamente sinalizado e equipes da CRT serão mantidas no trecho para orientação dos motoristas. Para outras informações os usuários da BR-116/RJ devem ligar nos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

  • RADAR DESLIGADO NO KM-101,2


    A CRT avisa os usuários da BR-116/RJ que, em função de determinação da justiça federal de Teresópolis, em 20/6 foi desligado o radar do km-101,2 (Monte Olivetti), no trecho da Serra. O projeto para implantação de controladores de velocidade (radares) foi desenvolvido e realizado pela CRT em função de determinações contratuais, com base na metodologia da resolução nº 396 de 13/12/2011 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) e após análise e aprovação da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

  • CRT ALERTA A USUÁRIOS DA BR-116/RJ PARA QUE REDUZAM A VELOCIDADE NO KM-80,3


    A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) alerta os usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) para que trafeguem em velocidade reduzida em ambos os sentidos no km-80,3 (Ermitage), onde há a implantação de sinalização emergencial no Trevo do Residencial Ermitage composta por seis redutores de velocidade, sinalização horizontal e vertical de desvio de eixo e regulamentação assim como de supercones indicativos de traçado com iluminação noturna.
    O local está devidamente sinalizado, com equipes da CRT orientando o tráfego de veículos. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

IMPRESSÃO DOCUMENTO FISCAL

Se este é o seu primeiro acesso, antes de seguir para o link que permite fazer a impressão do 

Documento Fiscal Equivalente (DFE) leia as recomendações a seguir.

                                      Caso contrário clique em "Página para Impressão", no botão abaixo.

No primeiro acesso será necessário fazer o cadastro, seja Pessoa Física ou Jurídica, criar uma senha e aceitar os Termos e Condições de Uso.
Preserve a senha, pois em novo acesso, a mesma será solicitada.
Uma vez completado o cadastro o sistema irá enviar uma mensagem de confirmação para o e-mail cadastrado. Basta clicar em "Confirme seu Cadastro" que o sistema irá redireciona-lo à página para impressão.
Faça o seu login usando o CPF/CNPJ e senha.

Pista Manual

Se você fez o pagamento manual em uma cabine de pedágio acesse "Passagem Manual".
Digite o número do identificador que consta no recibo (imagem abaixo) fornecido pelo arrecadador, no campo "Nro. DFe" e também a "Placa" do veículo no respectivo campo. 

                                                      

Ao clicar em "Emitir", o usuário irá visualizar o resumo das informações de sua passagem e poderá optar por receber o DFE também por e-mail.

Observação:
Caso o processo não seja concluído e apareça um aviso "Prazo máximo para emissão: 7 dias" significa que as informações sobre a passagem na praça de pedágio já foram excluídas do banco de dados.

Pistas Automáticas

Se você utilizou as pistas automáticas para passar pelo pedágio, acesse "Passagem Automática".
Para emitir o Documento Fiscal Equivalente (DFE) o usuário deverá informar o período das passagens (Data Inicial e Data Final), confirmar ou alterar a placa do veículo e a sua administradora (Sem Parar, DBTRANS, ConectCar ou MOVEMAIS) e clicar em "Consultar".
Escolha qual a passagem para a qual deseja imprimir o DFE e clique em "Emitir".

Observações:
Caso o processo não seja concluído haverá um aviso para fazer contato com a sua operadora de pista automática. Ou um aviso de que o prazo para a impressão do recibo expirou.
Os usuários das pistas automáticas, por não terem o identificador do recibo, terão os seus Documentos Fiscais Equivalentes (DFE) disponibilizados a partir das informações das passagens fornecidas pelas Administradoras dos Sistemas. Os dados relativos aos usuários e aos veículos também estarão sempre associados aos cadastros existentes nas citadas administradoras.

ATENÇÃO: o documento fiscal estará disponível online até SETE dias após o pagamento do pedágio em dinheiro ou por sistemas de pagamentos automáticos. Após este prazo não será possível realizar a emissão do DFE.

Para imprimir o seu Documento Fiscal Equivalente (DFE)
Clique no botão abaixo:

 

                          

 
CRT - Concessionária Rio-Teresópolis © Copyright 2010 - Todos os direitos reservados. | Webmail