Página inicial | Mapa do site
EMERGÊNCIAS | SOS USUÁRIO | INFORMAÇÕES 24H: 0800 021 0278
Ok
  • CRT DÁ CONTINUIDADE ÀS INTERVENÇÕES NO TRECHO DA SERRA PARA RESTAURAÇÃO DO PAVIMENTO RÍGIDO

    A CRT avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que teve início na segunda-feira (14/03) e serão mantidas até o mês de maio, as intervenções no tráfego ao longo do trecho da Serra, entre os quilômetros 89 ao 104, em ambos os sentidos, para dar continuidade ao serviço de restauração de placas do pavimento rígido no trecho.
    Nos pontos com terceira faixa, o tráfego será feito com desvio de pista e nos trechos em que não houver, será utilizado o sistema de pare e siga, com sinalização durante 24 horas.
    O local estará devidamente sinalizado e equipe da CRT atuará na orientação dos motoristas. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

IMPRESSÃO DOCUMENTO FISCAL

Se este é o seu primeiro acesso, antes de seguir para o link que permite fazer a impressão do 

Documento Fiscal Equivalente (DFE) leia as recomendações a seguir.

                                      Caso contrário clique em "Página para Impressão", no botão abaixo.

No primeiro acesso será necessário fazer o cadastro, seja Pessoa Física ou Jurídica, criar uma senha e aceitar os Termos e Condições de Uso.
Preserve a senha, pois em novo acesso, a mesma será solicitada.
Uma vez completado o cadastro o sistema irá enviar uma mensagem de confirmação para o e-mail cadastrado. Basta clicar em "Confirme seu Cadastro" que o sistema irá redireciona-lo à página para impressão.
Faça o seu login usando o CPF/CNPJ e senha.

Pista Manual

Se você fez o pagamento manual em uma cabine de pedágio acesse "Passagem Manual".
Digite o número do identificador que consta no recibo (imagem abaixo) fornecido pelo arrecadador, no campo "Nro. DFe" e também a "Placa" do veículo no respectivo campo. 

                                                      

Ao clicar em "Emitir", o usuário irá visualizar o resumo das informações de sua passagem e poderá optar por receber o DFE também por e-mail.

Observação:
Caso o processo não seja concluído e apareça um aviso "Prazo máximo para emissão: 7 dias" significa que as informações sobre a passagem na praça de pedágio já foram excluídas do banco de dados.

Pistas Automáticas

Se você utilizou as pistas automáticas para passar pelo pedágio, acesse "Passagem Automática".
Para emitir o Documento Fiscal Equivalente (DFE) o usuário deverá informar o período das passagens (Data Inicial e Data Final), confirmar ou alterar a placa do veículo e a sua administradora (Sem Parar, DBTRANS, ConectCar ou MOVEMAIS) e clicar em "Consultar".
Escolha qual a passagem para a qual deseja imprimir o DFE e clique em "Emitir".

Observações:
Caso o processo não seja concluído haverá um aviso para fazer contato com a sua operadora de pista automática. Ou um aviso de que o prazo para a impressão do recibo expirou.
Os usuários das pistas automáticas, por não terem o identificador do recibo, terão os seus Documentos Fiscais Equivalentes (DFE) disponibilizados a partir das informações das passagens fornecidas pelas Administradoras dos Sistemas. Os dados relativos aos usuários e aos veículos também estarão sempre associados aos cadastros existentes nas citadas administradoras.

ATENÇÃO: o documento fiscal estará disponível online até SETE dias após o pagamento do pedágio em dinheiro ou por sistemas de pagamentos automáticos. Após este prazo não será possível realizar a emissão do DFE.

Para imprimir o seu Documento Fiscal Equivalente (DFE)
Clique no botão abaixo:

 

                          

 
CRT - Concessionária Rio-Teresópolis © Copyright 2010 - Todos os direitos reservados. local | Webmail