Atender com presteza e profissionalismo os seus usuários e comunidades servidas pela rodovia é prioridade para a CRT. Este compromisso se estende a todos os setores e níveis hierárquicos da concessionária.
Para contribuir com o bom atendimento e gerir as demandas dos usuários, a CRT implantou, no inicio da concessão, o CAU - Centro de Atendimento ao Usuário.
O contato com o CAU pode ser feito pelo número 0800 0210278, pelo item "Fale conosco" neste site ou por carta. Os deficientes auditivos e de fala dispõem do número 0800 0210279, onde são atendidos por profissionais especializados.
Reportando-se diretamente à presidência e instalado na sede da empresa ao lado da praça de pedágio Engenheiro Pierre Berman, em Bongaba, o CAU é a porta de entrada de todas as demandas dos que se relacionam com a BR-116/RJ, Rodovia Santos Dumont e com a CRT.
As solicitações que não possam ser prontamente atendidas são transformadas em ocorrências eletronicamente registradas, com respectivo número de identificação, pela equipe exclusivamente dedicada aos usuários, seja no contato direto, telefone, correio eletrônico, site ou cartas.
O CAU, com o apoio dos demais setores da concessionária, lidera o processo de resposta formal a cada ocorrência, respeitando os prazos estabelecidos. Ao final de cada mês, toda demanda transformada em ocorrência é incluída no Relatório Mensal da ANTT, onde além da sua descrição e respectivos dados, informa-se qual a tramitação e retorno dispensado ao interessado.
As instalações do CAU, além de respeito às normas de acessibilidade, são dedicadas aos usuários que dispõem de acomodações para o uso de telefone, sala de espera e sala de apoio privativa para envolvidos em acidentes ou incidentes e seus familiares. Também contam com banheiro feminino (com fraldário e produtos para a higiene dos bebês), masculino e para pessoas com deficiências, todos equipados com ducha.
Se for desejo dos interessados formalizarem de próprio punho as suas demandas, a CRT disponibiliza livro de ocorrências catalogado e com páginas numeradas, localizados no CAU e no BOP - base operacional em Águas Quentes (km41).
Até hoje, a CRT conserva o primeiro registro feito em seu livro de ocorrências, a 10 de junho de 1996, a qual, curiosamente, tem uma assinatura famosa, a do então jogador do Flamengo, Sávio Bartolini Pimentel.
É importante ressaltar que as solicitações de socorro e as comunicações sobre acidentes e emergências também podem ser feitas pelo número 0800 0210278, diretamente ao Centro de Controle Operacional - CCO para favorecer a agilidade no atendimento.
CAU - Centro de Atendimento ao Usuário.
km-133,5 - Praça de Pedágio Engenheiro Pierre Berman (pista sentido Teresópolis)
Banheiros, telefone e atendimento personalizado.
Base de Apoio ao Usuário.
km-41 - BOP- Base Operacional de Águas Quentes
Ponto de apoio com banheiros, telefone e atendimento.
E-mail: Para agilizar o retorno de comunicações eletrônicas (reclamações, sugestões e informações) CLIQUE AQUI
Atendimento telefônico.
Ligue: 0800 0210278
0800 0210279 (exclusivo para deficientes auditivos e de fala)
Endereço para correspondência.
Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), S/Nº - Km 133,5, Praça Engenheiro Pierre Berman
Bongaba - Magé - RJ - CEP: 25.930-530
CRT - Concessionária Rio-Teresópolis © Copyright 2010 - Todos os direitos reservados. | Webmail |