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EMERGÊNCIAS | SOS USUÁRIO | INFORMAÇÕES 24H: 0800 021 0278
  • CAMINHONEIRO PARTICIPE DA PESQUISA

    Participe da pesquisa independente "Riscos à Saúde de Motoristas de Cargas em Tempos de Corona Vírus". Basta acessar o link https://forms.gle/48zFctkP6BUSu8879 , no computador ou celular, para ter acesso ao questionário da pesquisa, que leva apenas alguns minutos para ser respondida.

    FONTE: Adriana Modesto (Dra. em Transportes e Ma. em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília - UnB

    A CRT não tem responsabilidade pelo conteúdo em questão.

  • COMBATE AO CORONAVÍRUS:

    PREVINA-SE!

    * LAVE AS MÃOS COM ÁGUA E SABÃO COM FREQUÊNCIA OU USE ÁLCOOL GEL 70%.

    * EVITE LEVAR AS MÃOS AOS OLHOS, NARIZ E BOCA.

    * CUBRA A BOCA E NARIZ AO TOSSIR OU ESPIRRAR.

    * LIMPE E DESINFETE OBJETOS E SUPERFÍCIES TOCADAS COM FREQUÊNCIA.

    * NÃO COMPARTILHE OBJETOS DE USO PESSOAL.

    * COLABORE. EVITE SAIR DE CASA.

    * EM CASO DE DÚVIDAS LIGUE PARA 136 - DISQUE SAÚDE.

  • ALÉM DE GUAPIMIRIM E TERESÓPOLIS, PREFEITURA DE MAGÉ TAMBÉM RESTRINGE ACESSOS

    A CRT avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que a prefeitura de Magé iniciou em (22/03) a restrição nos principais acessos da cidade, assim como as prefeituras de Guapimirim e Teresópolis que deram início sábado (21/03). Essa é uma medida preventiva para evitar o aumento de casos suspeitos do COVID-19 (novo coronavirus) e os acessos estarão liberados somente aos moradores da região, profissionais de saúde, forças de segurança, equipes das concessionárias e de logísticas.
    Esta determinação já está sendo implementada e equipes das prefeituras estarão fazendo a fiscalização. Para mais informações recomendamos o acesso aos sites das respectivas prefeituras www.mage.rj.gov.br, www.guapimirim.rj.gov.br e www.teresopolis.rj.gov.br .
    Esclarecemos ainda que as praças de pedágio da CRT, bem como o tráfego de veículos da rodovia, operam com normalidade.

  • ATENÇÃO CAMINHONEIROS: BAIXE O APLICATIVO INFRABR E TENHA ACESSO À INFORMAÇÕES RELEVANTES

    O InfraBR Caminhoneiro é um aplicativo gratuito do Ministério da Infraestrutura, desenvolvido e mantido pelo Serpro e tem como objetivo oferecer aos usuários uma plataforma de celular de fácil acesso a funcionalidades do dia a dia do caminhoneiro. Esse APP é o principal canal de comunicação entre o Governo Brasileiro e os caminhoneiros de todo o Brasil.
    Baixe grátis o APP InfraBR e tenha tudo o que precisa na palma da mão.

CAU - Atendimento ao Usuário 24 Horas

 

 

  

Atender com presteza e profissionalismo os seus usuários e comunidades servidas pela rodovia é prioridade para a CRT. Este compromisso se estende a todos os setores e níveis hierárquicos da concessionária.

Para contribuir com o bom atendimento e gerir as demandas dos usuários, a CRT implantou, no inicio da concessão, o CAU - Centro de Atendimento ao Usuário.

O contato com o CAU pode ser feito pelo número 0800 0210278, pelo item "Fale conosco" neste site ou por carta. As pessoas com deficiência auditiva ou de fala dispõem do número 0800 0210279, onde são atendidos por profissionais especializados.

Reportando-se diretamente à presidência e instalado na sede da empresa ao lado da praça de pedágio Engenheiro Pierre Berman, em Bongaba, o CAU é a porta de entrada de todas as demandas dos que se relacionam com a BR-116/RJ, Rodovia Santos Dumont e com a CRT.

As solicitações que não possam ser prontamente atendidas são transformadas em ocorrências eletronicamente registradas, com respectivo número de identificação, pela equipe exclusivamente dedicada aos usuários, seja no contato direto, telefone, correio eletrônico, site ou cartas.

O CAU, com o apoio dos demais setores da concessionária, lidera o processo de resposta formal a cada ocorrência, respeitando os prazos estabelecidos. Ao final de cada mês, toda demanda transformada em ocorrência é incluída no Relatório Mensal da ANTT, onde além da sua descrição e respectivos dados, informa-se qual a tramitação e retorno dispensado ao interessado.

As instalações do CAU, além de respeito às normas de acessibilidade, são dedicadas aos usuários que dispõem de acomodações para o uso de telefone, sala de espera e sala de apoio privativa para envolvidos em acidentes ou incidentes e seus familiares. Também contam com banheiro feminino, masculino e para pessoas com deficiências, todos equipados com ducha.

Se for desejo dos interessados formalizarem de próprio punho as suas demandas, a CRT disponibiliza livro de ocorrências catalogado e com páginas numeradas, localizados no CAU e no BOP - base operacional em Águas Quentes (km41).

Até hoje, a CRT conserva o primeiro registro feito em seu livro de ocorrências, a 10 de junho de 1996, a qual, curiosamente, tem uma assinatura famosa, a do então jogador do Flamengo, Sávio Bartolini Pimentel.

É importante ressaltar que as solicitações de socorro e as comunicações sobre acidentes e emergências também podem ser feitas pelo número 0800 0210278, diretamente ao Centro de Controle Operacional - CCO para favorecer a agilidade no atendimento.


CAU - Centro de Atendimento ao Usuário.
km-133,5 - Praça de Pedágio Engenheiro Pierre Berman (pista sentido Teresópolis)
Banheiros, telefone e atendimento personalizado.

Base de Apoio ao Usuário.
km-41 - BOP- Base Operacional de Águas Quentes
Ponto de apoio com banheiros, telefone e atendimento.

E-mail: Para agilizar o retorno de comunicações eletrônicas (reclamações, sugestões e informações) CLIQUE AQUI

Atendimento telefônico.
Ligue: 0800 0210278
0800 0210279 (exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala)

Endereço para correspondência.
Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), S/Nº - Km 133,5, Praça Engenheiro Pierre Berman
Bongaba - Magé - RJ - CEP: 25.930-530  
  

          

 

 

            

 
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