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EMERGÊNCIAS | SOS USUÁRIO | INFORMAÇÕES 24H: 0800 021 0278
  • TRECHOS DA BR-116/RJ MANTÉM INTERFERÊNCIAS NO TRÁFEGO PARA RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTO

    A CRT avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que manterá as interferências no tráfego em trechos da via para serviços de manutenção do pavimento, com a necessidade da implantação de pare e siga e meia pista, entre 7h e 17h, além da necessidade de intervenções em período noturno.
    Os serviços de remendos localizados e aplicação de micro revestimento asfáltico terão continuidade do Km-71 ao Km-89, nos dois sentidos do trecho Teresópolis-Além Paraíba. Neste segmento, que tem pista simples, haverá a necessidade da implantação de pare e siga e as intervenções seguirão até fevereiro de 2020, sendo suspensas durante o período de Carnaval.
    Já os serviços de remendos localizados com aplicação de massa asfáltica (CBUQ), serão feitos do Km-104 (Guapimirim) ao Km-137 (Jardim Anhangá) e, em ambos os sentidos. Nesses locais o tráfego fluirá em meia pista.
    O mesmo será feito do quilômetro 137 (Jardim Anhangá) ao 144 (Entroncamento com a BR-040), com interdição de uma das pistas, só que em horário noturno. Os dias e horários das intervenções noturnas serão previamente comunicados. Essas intervenções prosseguirão até agosto de 2020. Todas obras serão suspensas nos feriados prolongados.
    A Concessionária sugere que os usuários planejem seus deslocamentos com alguma antecedência em função de possíveis retenções. O local estará devidamente sinalizado e equipes da CRT serão mantidas no trecho para orientação dos motoristas. Para outras informações os usuários da BR-116/RJ devem ligar nos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

  • CRT ALERTA A USUÁRIOS DA BR-116/RJ PARA QUE REDUZAM A VELOCIDADE NO KM-80,3


    A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) alerta os usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) para que trafeguem em velocidade reduzida em ambos os sentidos no km-80,3 (Ermitage), onde há a implantação de sinalização emergencial no Trevo do Residencial Ermitage composta por seis redutores de velocidade, sinalização horizontal e vertical de desvio de eixo e regulamentação assim como de supercones indicativos de traçado com iluminação noturna.
    O local está devidamente sinalizado, com equipes da CRT orientando o tráfego de veículos. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

CAU - Atendimento ao Usuário 24 Horas

 

 

  

Atender com presteza e profissionalismo os seus usuários e comunidades servidas pela rodovia é prioridade para a CRT. Este compromisso se estende a todos os setores e níveis hierárquicos da concessionária.

Para contribuir com o bom atendimento e gerir as demandas dos usuários, a CRT implantou, no inicio da concessão, o CAU - Centro de Atendimento ao Usuário.

O contato com o CAU pode ser feito pelo número 0800 0210278, pelo item "Fale conosco" neste site ou por carta. As pessoas com deficiência auditiva ou de fala dispõem do número 0800 0210279, onde são atendidos por profissionais especializados.

Reportando-se diretamente à presidência e instalado na sede da empresa ao lado da praça de pedágio Engenheiro Pierre Berman, em Bongaba, o CAU é a porta de entrada de todas as demandas dos que se relacionam com a BR-116/RJ, Rodovia Santos Dumont e com a CRT.

As solicitações que não possam ser prontamente atendidas são transformadas em ocorrências eletronicamente registradas, com respectivo número de identificação, pela equipe exclusivamente dedicada aos usuários, seja no contato direto, telefone, correio eletrônico, site ou cartas.

O CAU, com o apoio dos demais setores da concessionária, lidera o processo de resposta formal a cada ocorrência, respeitando os prazos estabelecidos. Ao final de cada mês, toda demanda transformada em ocorrência é incluída no Relatório Mensal da ANTT, onde além da sua descrição e respectivos dados, informa-se qual a tramitação e retorno dispensado ao interessado.

As instalações do CAU, além de respeito às normas de acessibilidade, são dedicadas aos usuários que dispõem de acomodações para o uso de telefone, sala de espera e sala de apoio privativa para envolvidos em acidentes ou incidentes e seus familiares. Também contam com banheiro feminino, masculino e para pessoas com deficiências, todos equipados com ducha.

Se for desejo dos interessados formalizarem de próprio punho as suas demandas, a CRT disponibiliza livro de ocorrências catalogado e com páginas numeradas, localizados no CAU e no BOP - base operacional em Águas Quentes (km41).

Até hoje, a CRT conserva o primeiro registro feito em seu livro de ocorrências, a 10 de junho de 1996, a qual, curiosamente, tem uma assinatura famosa, a do então jogador do Flamengo, Sávio Bartolini Pimentel.

É importante ressaltar que as solicitações de socorro e as comunicações sobre acidentes e emergências também podem ser feitas pelo número 0800 0210278, diretamente ao Centro de Controle Operacional - CCO para favorecer a agilidade no atendimento.


CAU - Centro de Atendimento ao Usuário.
km-133,5 - Praça de Pedágio Engenheiro Pierre Berman (pista sentido Teresópolis)
Banheiros, telefone e atendimento personalizado.

Base de Apoio ao Usuário.
km-41 - BOP- Base Operacional de Águas Quentes
Ponto de apoio com banheiros, telefone e atendimento.

E-mail: Para agilizar o retorno de comunicações eletrônicas (reclamações, sugestões e informações) CLIQUE AQUI

Atendimento telefônico.
Ligue: 0800 0210278
0800 0210279 (exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala)

Endereço para correspondência.
Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), S/Nº - Km 133,5, Praça Engenheiro Pierre Berman
Bongaba - Magé - RJ - CEP: 25.930-530  
  

          

 

 

            

 
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